Bem vindo à Ouvidoria da Associação Brasileira de Escalada Esportiva

A Ouvidoria da Associação Brasileira de Escalada Esportiva – ABEE, representa um instrumento de aproximação entre todos os setores da escalada nacional, sejam entidade, atletas, treinadores, dirigentes ou simpatizantes de nosso esporte, atuando como o canal de controle social da Associação, tendo como atribuições estatutárias:

  •  Registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, críticas, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da ABEE;
  •  Sugerir mudanças que permitam o efetivo controle social das atividades desenvolvidas no âmbito da ABEE;
  •  Informar ao interessado sobre o encaminhamento de suas comunicações, exceto na hipótese em que a lei assegurar o dever de sigilo.

O canal Ouvidor Digital, empresa independente contratada junto ao COB, possibilita que as sugestões, elogios e denúncias ou reporte de fatos sejam realizadas de forma anônima e fácil pelos colaboradores, permitindo que a administração da companhia tenha ciência de todos os fatos, investigue e previna fraudes, roubos, e condutas antiéticas que não traduzam o ideal da empresa.

O Ouvidor Digital está disponível por acesso via web, WhatsApp ou telefone de ligação gratuita: 0800 591 5068 código 100.

Como funciona?

Para denunciar com sigilo e segurança, ao identificar ou suspeitar de algum desvio de conduta da Associação Brasileira de Escalada Esportiva você tem as opções de ligar no canal de atendimento 0800,  acessar o [link direto da denúncia] ou através do WhatsApp. Ressalta-se que quaisquer informações serão recebidas por um profissional especializado, que encaminhará a análise para averiguação. Não há necessidade de identificação do denunciante, e pode-se acompanhar o andamento da denúncia através do número de protocolo recebido após o envio da denúncia.

O atendimento através do 0800 é gratuito e funciona em horário comercial de segunda à sexta-feira. Lembre-se que em quaisquer dos meios de denúncia deve-se identificar a empresa da Associação Brasileira de Escalada Esportiva.

Além do site de Ouvidoria, a ABEE criou uma Ouvidoria Especial Feminina, visando facilitar as mulheres da escalada a colocação de suas posições, suas críticas e elogios e, muito especialmente, denúncias. Vale esclarecer, ainda, que à Ouvidoria só devem ser encaminhadas críticas, elogios ou sugestões.

Dúvidas, bem como, informações técnicas, devem ser encaminhadas aos departamentos competentes da ABEE.

Abaixo seguem os contatos da Ouvidoria da ABEE:

Ouvidor Digital Web
Telefone: 0800 591 5068 (código 100)
WhatsApp (utilize o código ABEE)

Ouvidora Especial Feminina: Manoela Vilarinho e Thayz Figueiredo
Telefone: Indisponível no momento.
E-mail: ouvidoria.mulher@abee.net.br